Voltar
Bioma Natural

Pantanal Mato Grosso do Sul

POUSADAS PANTANEIRAS

A fazenda possui hospedagem e o day use que possibilita a realização das atividades sem a necessidade de se hospedar no local. Os apartamentos são decorados em harmonia com a cultura pantaneira e da sede da fazenda pode-se avistar a belíssima Serra da Bodoquena, que separa a região de Bonito e Pantanal. Você poderá realizar um safari fotográfico, focagem noturna, passeio de chalana, pescar piranhas ou simplesmente ficar curtindo a piscina ou relaxando nas redes e ouvindo os diversos sons da natureza ao longo do dia.






Localização: 30km de Miranda.
Distâncias: 145km de Bonito. 220km de Campo Grande.
Hospedagem: apartamentos com ar condicionado, ventilador, frigobar e banheiro privativo.
A diária inclui: café da manhã (quebra-torto), almoço e jantar, 02 passeios diurnos + 01 passeio ou atividade noturna, guia de turismo e seguro passeio.
Atividades oferecidas: day use, cavalgada, canoagem, safari fotográfico, passeio de chalana com pesca de piranhas, focagem noturna, observação de aves, caminhada, churrasco pantaneiro  e palestra sobre o Pantanal.
O day use inclui: safari fotográfico, passeio de chalana com pesca de piranhas, almoço pantaneiro, happy hour (lanche com caldo de piranha), guia de turismo e seguro passeio.

Estrutura: bar, cantina pantaneira, piscina, hidromassagem, minimuseu, redário, loja de lembranças e sala de eventos. 
Idade mínima recomendada e restrições: não há idade mínima para a hospedagem. Há restrição de idade nos passeios de cavalgada e canoagem (crianças a partir de 04 anos) e peso máximo de 120kg.
Informações gerais: o local é acessível de carro pequeno ou de ônibus o ano todo, são 6 km de estrada de terra em ótimo estado de conservação. Os passeios acontecem de acordo com a programação da fazenda que oferece o day use no Pantanal possibilitando a realização das atividades e refeições sem a necessidade de se hospedar no local.