Voltar
Bioma Natural

Pantanal Mato Grosso do Sul

POUSADAS PANTANEIRAS

Localizada na sub-região Abobral/Nhecolândia, a pousada mantém em seu ambiente animais silvestres e em extinção, como a arara azul, o lobo guará, a onça pintada, entre outros. Aventure-se na cavalgada com cavalos pantaneiros adestrados, criados livres nos campos largos da pousada. Com uma rica flora pantaneira, a vida explode e colore seus campos, rios e baias com as cores das aves, peixes e a abundância dos animais que perpetuam seu habitat, transformando a paisagem em um verdadeiro viveiro natural.


Localização: 145km de Corumbá.
Distâncias: Bonito, 255km e Campo Grande, 340km.
Hospedagem: apartamentos com ar-condicionado, TV, ventilador de teto e banheiro privativo. Quartos coletivos com ventilador, armário coletivo e banheiro e acomodação em redes.
A diária inclui: café da manhã, almoço e jantar, passeios, transfer Buraco das Piranhas/Fazenda/Buraco das Piranhas e guia bilíngue.
Atividades oferecidas: day use, cavalgada, caminhada ecológica diurna e noturna.

Day Use: safari fotográfico pela Estrada Parque Pantanal até o Passo do Lontra Parque Hotel em carro safari passeio fluvial, caminhada ecológica, pesca esportiva de piranhas e almoço.
Estrutura: restaurante, redário equipado com 80 redes, ambiente telado, banheiro coletivo, luz elétrica e ventiladores.
Idade mínima recomendada e restrições: recomendado para todas as idades. Há restrições para animais domésticos.
Informações gerais: localiza-se a 25km do Passo do Lontra Parque Hotel. O acesso terrestre é feito durante o ano todo pela famosa "Estrada Parque Pantanal" apreciando toda a exuberância da fauna e flora pantaneira. Ao percorrer a estrada tome cuidado com os animais silvestres, que podem atravessar a pista. Lembre-se que você é o visitante, o habitat é deles!