Voltar
Bioma Natural

Pantanal Mato Grosso do Sul

CRUZEIRO NO PANTANAL

Você percorrerá caminhos descobrindo os segredos da região pelos rios, afluentes e corixos, com contemplação das vitórias-régias, ariranhas, capivaras, aves aquáticas e baías de águas limpas, propícias para banho de rio. Nos passeios é possível observar a convivência harmoniosa entre o gado e a vida selvagem nos campos naturais, chegando a lugares em que é inviável o acesso terrestre ou caminhando. Durante a temporada de seca, ocorre a floração das ipês, que torna o Pantanal ainda mais colorido.

Localização: Corumbá.
Distâncias: Bonito 350km. Campo Grande 420km.
Atividades oferecidas: circuito histórico cultural em Corumbá, focagem noturna fluvial, safari terrestre, safari fluvial, cavalgada e caminhada.
Embarcações: capacidade para até 50 passageiros e 35 tripulantes.
Estrutura: todas as embarcações dispõe de apartamentos com banheiros privativos, bar e cozinha, decks panorâmicos e churrasqueira, aparelhos de exercício, telefone via satélite, som e TV, além de equipamentos esportivos.

Idade mínima recomendada: recomendado para todas as idades.
Informações gerais: a temporada de Cruzeiros no Pantanal ocorre entre os meses de novembro a fevereiro, período em que o Turismo de Pesca Esportiva é suspenso pelo início da Piracema, época de reprodução dos peixes no Pantanal. Destaque que esses meses correspondem ao período de seca e chuvas na região, momento propício para a observação plena da fauna e flora.