Voltar
Bioma Natural

Pantanal Mato Grosso do Sul

POUSADAS PANTANEIRAS

A Baía Grande está localizada em uma extensa fazenda no Pantanal Sul. Durante a estrada que dá acesso ao local você encontrará um cenário deslumbrante com vegetação muito rica e diversificada, além de espécies de aves, répteis e mamíferos da região pantaneira. A fazenda apresenta arquitetura rústica e charmosa em harmonia com a cultura local e o atendimento é realizado pelo proprietário da fazenda, Alexandre Costa Marques, proveniente de família tradicional que está há mais de cem anos no Pantanal.


Localização: 20km de Miranda.
Distâncias: 145km de Bonito. 220km de Campo Grande. 220km de Corumbá.
Hospedagem: apartamentos com ar condicionado, ventilador de teto, varanda com rede e banheiro privativo.
A diária inclui: café da manhã, almoço e jantar preparados no fogão a lenha acompanhados de sobremesas elaboradas na própria fazenda, 02 passeios e guia de turismo.
Atividades oferecidas: cavalgada, safari fotográfico, passeio na baía com pesca esportiva de piranhas, focagem noturna de jacarés, lida com o gado, trilha do Bacurizal, caminhada pelo campo e Observação de Aves.


Estrutura: estacionamento, bar, restaurante, piscina, redes para descanso, sala de TV, sala para leitura e internet wifi gratuita. Aliada a ideia de oferecer o máximo de tranquilidade e vivência no Pantanal, a pousada não dispõe de televisão nos apartamentos.
Idade mínima recomendada e restrições: não há idade mínima na hospedagem. Há restrição de idade na cavalgada (crianças a partir de 10 anos) e lida com gado (a partir de 15 anos e somente para cavaleiros com experiência).
Informações gerais: a maior parte do trajeto até o local é em estrada pavimentada, transitável durante o ano todo. A fazenda está inserida nos principais guias turísticos nacionais e internacionais.