Voltar
Bioma Natural

Pantanal Mato Grosso do Sul

POUSADAS PANTANEIRAS

A fazenda trabalha para proteger a biodiversidade do Pantanal Brasileiro (planície e planalto), através da realização de práticas sustentáveis de pecuária que diminuem os impactos sobre os recursos naturais e ao mesmo tempo melhoram a produção. O atendimento é realizado pelos proprietários e você poderá vivenciar um ambiente agradável, com pessoas prestativas e atenciosas que demonstram muito respeito pela meio ambiente. Com as práticas sustentáveis, os animais queixadas habitam o local e desta forma, as árvores crescem, os animais permanecem, e os rios e peixes sobrevivem. A família 23 de Março preserva mais do que os 20% da reserva exigida por lei, e consequentemente, nota-se a grande biodiversidade de animais no local.

Localização: Aquidauana.
Distâncias: 15km de Miranda. 160km de Bonito. 215km de Campo Grande.
Hospedagem: apartamentos com ar condicionado, ventilador de teto, frigobar e banheiro privativo.
A diária inclui: café da manhã, almoço e jantar típicos de fazenda, passeios e guia de turismo.
Atividades oferecidas: cavalgada, safari fotográfico, focagem noturna, Observação de Aves, trilhas, pesca esportiva de piranhas e outros pequenos peixes em açudes e baías, farm tour, manejo de gado, ordenha e muito mais!

Estrutura: amplas áreas de convivência, piscina, pequeno acervo de livros sobre o Pantanal, sala de TV coletiva e internet wifi.
Idade mínima recomendada: recomendado para todas as idades.
Informações gerais: o local é de fácil acesso o ano todo, são 26 km de estrada de terra em bom estado de conservação e com placas indicativas. A fazenda presenteia os adeptos a Observação de Aves com um Guia de Aves catalogadas na região.