Voltar
Bioma Natural

Pantanal Mato Grosso do Sul

POUSADAS PANTANEIRAS

Fundada na década de 40, a pousada está localizada no Pantanal do Rio Negro e proporciona a vivência das atividades de uma típica fazenda pantaneira. Você poderá acompanhar os peões no manejo do gado e da tropa de cavalos, aprender a laçar o boi, colher verduras na horta, auxiliar no cuidado com as galinhas e carneiros, participar da ordenha das vacas leiteiras e ajudar a cozinheiras a fazer queijo e doce de leite. Com sorte, poderá vivenciar a passagem de uma comitiva de gado pela fazenda. Um convite para interação com a cultura do povo pantaneiro!

Localização: 120km de Aquidauana.
Distâncias: 320km de Bonito. 250km de Campo Grande.
Hospedagem: apartamentos com ar condicionado, TV a cabo, ventilador, internet e banheiro privativo.
A diária inclui: café da manhã, almoço e jantar preparados no fogão á lenha, 02 passeios e guia de turismo.
Atividades oferecidas: cavalgada, canoagem, passeio de barco, safari fotográfico, pesca recreativa, caminhada, pesca esportiva e fly fishing (pesca com mosca).
Estrutura: bar, restaurante, redário ao ar livre, pomar, equipamentos de pesca para locação, TV por satélite, internet wifi, serviço de telefonia e lavanderia, biblioteca, loja de lembranças e pista de pouso para aeronaves.

Idade mínima recomendada e restrições: recomendado para todas as idades. Há restrições para animais domésticos.
Informações gerais: permanência mínima de 02 diárias. Todos os passeios são privativos, de livre escolha para cada grupo e sempre acompanhados de um guia de turismo. Cada grupo monta seu roteiro e define seu horário, não sendo necessário cumprir horários com outros grupos. Há um guia bilíngue para grupos de estrangeiros. Esse diferencial permite privacidade e atende os visitantes com mais qualidade. O acesso pode ser em veículo 4x4 da estação seca (maio a novembro) e por táxi aéreo o ano todo.