Voltar
Bioma Natural

Pantanal Mato Grosso do Sul

POUSADAS PANTANEIRAS

Fundada em 1940 a Baía das Pedras está localizada no Pantanal da Nhecolândia. A hospitalidade é uma tradição da fazenda, que além da hospedagem mantém atividades de pecuária extensiva e criação de cavalos pantaneiros. É o lugar ideal para quem busca a privacidade e o conforto de uma casa com a comodidade de um hotel. Após o passeio você poderá relaxar nas redes ao som dos pássaros e a fazenda oferece a tradicional roda de tereré com prosa no galpão. Uma oportunidade de conhecer um pouco mais do peão e da cultura pantaneira.


Localização: 200km de Aquidauana.
Distâncias: 430 km de Bonito. 300km de Campo Grande. 200km de Aquidauana.
Hospedagem: apartamentos com ar condicionado e banheiro privativo.
A diária inclui: café da manhã, almoço e jantar preparados no fogão a lenha, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e 02 passeios por dia.
Atividades oferecidas: cavalgada, safari fotográfico, focagem, pesca de piranhas, caminhada, canoagem, Observação de Aves e roda de tereré com prosa.

Estrutura: sala de jantar, varanda, sala de TV e redário.
Idade mínima recomendada: recomendado para todas as idades.
Informações gerais: o acesso à fazenda é realizado por avião o ano inteiro. O voo em avião monomotor a partir de Campo Grande tem duração de 1 hora. O acesso por terra pode ser realizado somente durante o período da seca, de maio a dezembro. São 300km a partir de Campo Grande em estrada não pavimentada. A viagem dura cerca de 7 horas e deve ser feita em carro com tração 4x4, por empresas especializadas.