Voltar
Bioma Natural

Pantanal Mato Grosso do Sul

POUSADAS PANTANEIRAS

Situada numa ilha formada por dois braços de rio, a pousada está à beira das águas cristalinas do Rio Salobra no Delta deste Rio, entre a Serra da Bodoquena e o Rio Miranda. A natureza do local é tão ou mais selvagem quanto as mais remotas regiões do Pantanal, porém de acesso fácil o ano todo. Comprometida com a conservação e estudos de seu ecossistema a pousada oferece atividades de mínimo impacto ambiental com expedições realizadas em pequenos grupos. São rios, matas corixos, campos, baías em uma das maiores biodiversidades do mundo.

Localização: 25km de Miranda.
Distâncias: 160km de Bonito. 230km de Campo Grande. 200km de Corumbá.
Hospedagem: apartamentos com ar condicionado, ventilador de teto e banheiro privativo.
A diária inclui: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, passeios e guia de turismo.
Atividades oferecidas: cavalgada, canoagem, trilha, passeio de jipe (safari noturno), passeio de barco a motor e Observação de Aves.

Estrutura: bar, restaurante interno (café da manhã e jantar), restaurante a beira do Rio Salobra (almoço), redes para descanso, deck para contemplação do Rio Salobra e mergulho, loja de lembranças, mini biblioteca, sala de estar, sala de jogos, sala de TV e internet wifi gratuita.
Idade mínima recomendada: recomendado para todas as idades.
Informações gerais: o local é acessível o ano todo, são 11km de estrada de terra em bom estado de conservação. Localiza-se muito próxima a Bonito e está no meio do caminho entre Campo Grande e Corumbá. É um ótimo local para realizar pesquisas, estudos, filmagens e produzir documentários.