No Mato Grosso do Sul não é preciso escolher entre uma e outra experiência. É possível criar roteiros que incluam toda a riqueza natural da região de Bonito/Serra da Bodoquena e do Pantanal.
Um roteiro para quem ama a vida ao ar livre. O melhor de tudo é que no Mato Grosso do Sul não é preciso escolher entre uma ou outra experiência. É possível criar roteiros que incluam toda a riqueza natural disponível!
No Pantanal pode-se vivenciar o estilo de vida do homem pantaneiro, observar os hábitos de animais selvagens, além de ser um dos melhores destinos do Brasil para os amantes da pesca.O ciclo das águas dá ritmo à maior região inundável do planeta. Nos rios é possível navegar com vista para um visual exuberante de qualquer ângulo. Em terra, a beleza está em se hospedar nas fazendas, onde o dia começa ao sabor do quebra-torto, um prato onde arroz carreteiro, ovos e mandioca são um café-da-manhã muito apreciado pelo homem pantaneiro. Além da satisfação gastronômica, sobra a visual pela possibilidade de um safári fotográfico, uma cavalgada ou apenas ouvir bons causos debaixo do ipê amarelo.
Se optar em pegar a Estrada Parque, a fauna e flora exibem sua fartura para quem passa nesse caminho totalmente selvagem.
Na região de Bonito/Serra da Bodoquena, trilhas, cavernas, banhos de cachoeiras e flutuações em águas cristalinas são o cenário para muitas aventuras. Para os mais radicais, mergulhos e rapel são ótimas opções de passeios. E ainda tem atrativos para quem gosta apenas de admirar a beleza da natureza.