Voltar
Dois destinos em uma só viagem

Turismo no Pantanal

No Mato Grosso do Sul não é preciso escolher entre uma e outra experiência. É possível criar roteiros que incluam toda a riqueza natural da região de Bonito/Serra da Bodoquena e do Pantanal.

Turismo no Pantanal

Pantanal Bonito/Serra da bodoquena, duas maravilhas naturais e uma só viagem.

Um roteiro para quem ama a vida ao ar livre. O melhor de tudo é que no Mato Grosso do Sul não é preciso escolher entre uma ou outra experiência. É possível criar roteiros que incluam toda a riqueza natural disponível! 

No Pantanal pode-se vivenciar o estilo de vida do homem pantaneiro, observar os hábitos de animais selvagens, além de ser um dos melhores destinos do Brasil para os amantes da pesca.

O ciclo das águas dá ritmo à maior região inundável do planeta. Nos rios é possível navegar com vista para um visual exuberante de qualquer ângulo. Em terra, a beleza está em se hospedar nas fazendas, onde o dia começa ao sabor do quebra-torto, um prato onde arroz carreteiro, ovos e mandioca são um café-da-manhã muito apreciado pelo homem pantaneiro. Além da satisfação gastronômica, sobra a visual pela possibilidade de um safári fotográfico, uma cavalgada ou apenas ouvir bons causos debaixo do ipê amarelo.

Se optar em pegar a Estrada Parque, a fauna e flora exibem sua fartura para quem passa nesse caminho totalmente selvagem.

Na região de Bonito/Serra da Bodoquena, trilhas, cavernas, banhos de cachoeiras e flutuações em águas cristalinas são o cenário para muitas aventuras. Para os mais radicais, mergulhos e rapel são ótimas opções de passeios. E ainda tem atrativos para quem gosta apenas de admirar a beleza da natureza.